ANÁLISE TÉCNICA DOS SLIDES DO MEC

Data de publicação: 16 de maio de 2018. Categoria: Sem categoria

Na reunião ocorrida no MEC no dia 16 de abril, a SECADI exibiu uma série de slides. A fim de subsidiar as discussões, o Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença (Leped) da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (FE/Unicamp), em parceria com diversas instituições, universidades, pesquisadores e movimentos sociais de todo o país, elaborou um documento técnico sobre a proposta de reforma da PNEEPEI e, pricipalmente, sobre os slides apresentados na reunião. Há muitas informações que trazem a necessidade de esclarecimentos por parte da SECADI e/ou que demonstram equívocos em relação à interpretação da PNEEPEI e documentos correlatos.

Isso é bastante grave.

Estude, divulgue e use o documento em debates, reuniões, eventos, reportagens e onde mais julgar necessário.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO TÉCNICO